ÍNDICE
ANEXOS - VOLUME 3
Anexo 1 - Lista de famílias e espécies identificadas de acordo com a formação onde foram registradas
Anexo 2 - Parâmetros fitossociológicos para a Floresta 1, em ordem decrescente de valor de importância
Anexo 3 - Parâmetros fitossociológicos para a Floresta 2, em ordem decrescente de valor de importância
Anexo 4 - Relatório fotográfico - Mata Atlântica
Anexo 5 - Relatório fotográfico - Restinga
Anexo 6 - Relatório Fotográfico - Manguezal
Anexo 7 - Listagem das espécies de macroalgas (Rhodophyta, Phaeophyta, Chlorophyta) mencionadas na literatura para a área de influência da CNAAA
Anexo 8 - Sinopse dos táxons encontrados nos levantamentos (Fitobentos)
Anexo 9 - Espécies de microalgas presentes na área de influência de Angra 1 e 2 - e nível onde foram encontradas (raso ou fundo)
Anexo 10 - Distribuição Vertical dos Organismos nas Comunidades Bentônicas
Anexo 11 - Lista das espécies de aves registradas na área de influência da Usina Angra 3
Anexo 12 - Lista das espécies de aves terrestres registradas nas ilhas estudadas
Anexo 13 - Táxons de lepidoptera ocorrentes na Área de Influência de Angra

ANEXOS - VOLUME 3

Anexo 10 - Distribuição Vertical dos Organismos nas Comunidades Bentônicas

Distribuição vertical dos organismos nas comunidades bentônicas de substrato rochoso, na praia Brava, em cada um dos 3 transetos.

Distribuição vertical dos organismos nas comunidades bentônicas de substrato rochoso, na praia de Fora do Mamede, em cada um dos 3 transetos.

Distribuição vertical dos organismos nas comunidades bentônicas de substrato rochoso, na ponta Grossa, em cada um dos 3 transetos.

Distribuição vertical dos organismos nas comunidades bentônicas de substrato rochoso, na ponta da Pitanga, em cada um dos 3 transetos.

Distribuição vertical dos organismos nas comunidades bentônicas de substrato rochoso, na praia do Velho, em cada um dos 3 transetos.

Distribuição vertical dos organismos nas comunidades bentônicas de substrato rochoso, no ponto B.32 (descarga), em cada um dos 3 transetos.

Distribuição vertical dos organismos nas comunidades bentônicas de substrato rochoso, no ponto B.34, em cada um dos 3 transetos.

Distribuição vertical dos organismos nas comunidades bentônicas de substrato rochoso, no ponto B.43, em cada um dos 3 transetos.

Distribuição vertical dos organismos nas comunidades bentônicas de substrato rochoso, na ponta de Pingo d’Água (B.51), em cada um dos 3 transetos.

Distribuição vertical dos organismos nas comunidades bentônicas de substrato rochoso, na ilha de Pingo d’Água, em cada um dos 3 transetos.

Distribuição vertical dos organismos nas comunidades bentônicas de substrato rochoso, na ponta do Pasto, em cada um dos 3 transetos.

Distribuição vertical dos organismos nas comunidades bentônicas de substrato rochoso, na ponta da Fotaleza, em cada um dos 3 transetos.